NotíciasPolítica

Jean Wyllys quer censurar veículos de imprensa que noticiaram visita da “Dama do Tráfico” ao Ministério da Justiça

Jean Wyllys ataca veículos de imprensa por notícias contra o governo

O ex-deputado federal Jean Wyllys, nesta quinta-feira (16), cobrou a necessidade de uma política pública de combate à “desinformação digital”. Ele dirigiu críticas aos veículos “Estadão, Folha de São Paulo, Organizações Globo” por disseminarem, segundo sua perspectiva, “desinformação” acerca do ministro da Justiça, Flávio Dino, e do presidente da República, Luiz Inácio da Silva (PT).

As afirmações feitas por Wyllys foram transmitidas pela plataforma X, depois que foi divulgado que a “dama do tráfico” havia visitado o Ministério da Justiça com financiamento do Ministério dos Direitos Humanos.

“A desinformação voltará a ser usada como arma política por esses meios oligárquicos de direita contra a esquerda; a difamação não cessará, principalmente quando houver mau-caráter disposto a botar a mão na merda em lugar de seus patrões”, afirmou o ex-parlamentar.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. John William vc ê mais um ligado a Dama do CV the Amazona esse Desgoverno do President Lula esta atolado até o pescosso no trafico brazileiros estão lascado se não fazerem nada e a hora ê essa

  2. Quem é esse sujeitinho asqueroso histérico querendo aparecer defendendo o indefensável. Esse desgoverno está até o pescoço atolado em falcatruas nefastas.

  3. Porque esse b*s*a ambulante não volta para o exterior, não fazia falta nenhuma aqui, já temos porcaria demais no chiqueiro do governo comunista.

  4. Saudades do tempo em que o sobrenome Willys estava associado à Willys Overland do Brasil e aos seus icônicos carros, como o Aero Willys e a Rural Willys, veículos que lembram uma era de esperança e otimismo vivida pelo Brasil, e que muito contribuíram para o desenvolvimento da nossa Pátria.

    Hoje, esse ser escabroso e repugnante conspurca esse sobrenome famoso com suas ideias, falas e atitudes escabrosas…

    Vade retro!…

  5. Esse verme não poderia nem estar solto! Porquê esse canalha abandonou o País após o atentado ao presidente Bolsonaro? Saiu tão esbaforida que renunciou o mandato de deputado federal! Onde está as investigações sobre o fato do assassino de aluguel ter estado na câmara escondido antes do ataque?

  6. O saltitante Jean ,tem culpa no cartório e é muito bem remunerado pelo PT. Ninguem deixa um cargo ,bem remunerado,com muitas benécies ,para sair revoltado fo País. Foi um acordo ,articulado pelos chefões do partido,pra dar um cala boca no “moçoilo”. Seu substituto, já partiu partiu desse “plano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo