NotíciasPolítica

Janja entra na ‘briga’ de Elon Musk e fala em regulamentação das redes

Primeira-dama defendeu o ministro Alexandre de Moraes no Twitter/X

A polêmica envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), , e o proprietário do Twitter/X, Elon Musk, teve a entrada da primeira-dama Janja nesta segunda-feira, 8.

Conforme a petista, o anúncio de Musk de liberar contas que haviam sido bloqueadas por ordens do STF “é um desrespeito a uma decisão do Judiciário brasileiro”.

“Esses perfis são utilizados para disseminar fake news, ódio e misoginia, e também para sustentar a tentativa de golpe do 8 de janeiro de 2023″, escreveu Janja, no Twitter/X.

Janja saiu ainda em defesa de Moraes. “Novamente, não me surpreende a postura do senhor Musk, que, nos últimos dias, tem feito uma série de postagens atacando a soberania brasileira, personificando esses ataques ao ministro do STF”, disse.

Janja fala em regulamentação das redes sociais, depois de polêmica que envolve Elon Musk e Moraes

De acordo com a petista, as revelações de Musk são uma “ação coordenada contra a democracia”. Além disso, segundo Janja, os atos do empresário “visam o lucro, e o mundo civilizado não pode ficar de joelhos frente a essa articulação da extrema direita, que tenta corroer nossa sociedade”. Dessa forma, a primeira-dama falou em regulamentação das redes sociais ao usar usa hashtag sobre essa bandeira. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

6 Comentários

    1. Essa coisa da janja não manda nada não é ninguém nesse governo de abutres corruptos, é uma que se intromete em tudo, não foi eleita pra nada, a Quadrilha tem sair toda desse governo Impostor, não ganharam a Ele pra e quando pessoas sérias falam a Verdade Verdadeira , eles se defendem com FakeNews, acusando os outros do que eles fazem, Essa debilóide é mais louca que o Impostor, se ferrou .

  1. Logo ,Janja assumirá definitivamente o bordel que virou o Brasil. Governo corrupto,inapto,com regras fraudulentas e demoniácas,querendo se manter no poder a todo custa. Essa “senhora”,vai dar trabalho ao molusco,esperemos pra assistir de camarote,é “cobra” criada que entrou no balaio a mando de forças “ocultas”.

  2. A JANJA É UM PARCEIRA DO LULA A ANOS. APROVEITADORA DA IGNORÂNCIA DE MUITOS BRASILEIROS…

  3. Quando é que Janja foi eleita e para que?
    Gratidão Elon Musk, que Deus abençoe você e sua família em nome de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo