Notícias

Internauta diz “essa Globo é uma piada”, e irrita Rodrigo Bocardi

O apresentador respondeu ao comentário ao vivo

Nesta terça-feira (24), o apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, irritou-se com o comentário de um internauta e decidiu respondê-lo ao vivo.

O homem criticou a emissora ao comentar uma matéria sobre a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em que uma repórter da Globo conversou com uma mulher que, após mais de um ano desempregada, estava indo para seu primeiro dia de trabalho.

Devido à situação em que se encontrava, a mulher se mostrou apreensiva com o risco de chegar atrasada e de ficar com uma imagem ruim no seu novo emprego.

O internauta Welington Ferraz, que teve o nome exposto pelo apresentador, considerou a entrevista conveniente demais e apontou que “o Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”.

O comentário tirou a paciência de Bocardi, que afirmou ter feito questão de separar a mensagem para comentá-la durante o programa.

– A piada está na sua mensagem. Não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí, em seu primeiro dia [de trabalho], no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego? – retrucou o apresentador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.