Ibope da GloboNews despenca e registra menos de 1 ponto

Audiência da emissora derreteu 38% em apenas um mês
Daniela Lima Daniela Lima
Daniela Lima Foto: Reprodução / Print de vídeo / GloboNews a

Audiência da emissora derreteu 38% em apenas um mês

A GloboNews está lidando com uma séria crise de audiência que está se intensificando. Nesta ocasião, o canal marcou “índices traços”, uma expressão técnica usada para representar números extremamente baixos que podem até se aproximar de zero.

Segundo dados do Painel Nacional de Televisão, do Kantar Ibope, divulgados pelo Teleguiado, a GloboNews teve uma queda de 38% na audiência em um único mês.

Segundo a métrica que mede os níveis de audiência, cada 1 ponto do ibope corresponde a cerca de 268 mil televisores. Isso implica que a GloboNews atingiu uma meta diária modesta de 21.447 residências no mês de junho.

O canal de TV adotou uma abordagem jornalística com uma inclinação progressista notável, tornando-se alvo de críticas de vários assinantes. O ativismo político tornou-se tão proeminente na linha editorial do canal que afetou sua credibilidade e resultou na perda de interesse do público.


3 comments
  1. Dsmirla idiota Lima é a ponta de lança da militância e excepcional porta voz do planalto. Cobram dela. Mas não se preocupem porque sempre terá jumentos pastando nos prados globais.

  2. A total falta de respeito à CF e a quem paga um bom salário para fazer respeitar as leis. Casos de tráfico de drogas não é caso para o stf, mas para primeira instância, descumprimento total das leis e de atribuições ao cargo. Soltar traficantes só se for cúmplice do mesmo.

  3. Como podem-se tão obtusos.Jornalismo é informação. Querem fazer militância façam um canal só para os descerebrados que não enxergam as mentiras e incoerência dessa esquerdalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *