Globo proíbe funcionários de apoiar Bolsonaro, diz ex-SporTV

Fred Ring disse ainda que quem demonstra apoio é “cancelado” pelos colegas
Fred Ring Era Apresentador Do Tá Na Área Foto, Divulgação,TV Globo Fred Ring Era Apresentador Do Tá Na Área Foto, Divulgação,TV Globo
Fred Ring Era Apresentador Do Tá Na Área Foto, Divulgação,TV Globo

Fred Ring disse ainda que quem demonstra apoio é “cancelado” pelos colegas

O apresentador Fred Ring, que se demitiu do SporTV no ano passado, denunciou nas redes sociais que a TV Globo proíbe seus funcionários de demonstrarem apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O ex-apresentador do Tá na Área fez a revelação ao comentar uma publicação do perfil Fui Clear, no Instagram.

No post, o perfil questiona se “100% dos funcionários do grupo Globo são contra o governo”. O Fui Clear ainda pergunta se os contratados “são proibidos de se manifestar”.

– Sim! São proibidos! Quando expõem, são criticados ou “cancelados” das panelas. Eu, por exemplo, fui procurar outro emprego. Pra bom entendedor, meia palavra basta – disse o jornalista, que hoje atua na Jovem Pan.

A saída de Ring aconteceu de forma polêmica e foi causada por um post do apresentador. Na época, ele afirmou que o Corinthians tinha um “apito amigo” e que estava sendo favorecido no Campeonato Paulista.

Na ocasião da sua demissão, Ring disse em entrevista à Jovem Pan que deixou a Globo porque “o canal tomou um direcionamento ideológico que ele não concordava”.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *