Gleisi ataca Bolsonaro nas redes sociais e web responde: “Amante”

Deputada disse que ex-presidente “nunca foi Deus e família”
Gleisi Hoffmann Gleisi Hoffmann
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Deputada disse que ex-presidente “nunca foi Deus e família”

Na terça-feira (9), Gleisi Hoffmann, a presidente do Partido dos Trabalhadores e deputada federal pelo PT-PR, usou as redes sociais para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL. Ela expressou sua opinião sobre a investigação da Polícia Federal (PF) relacionada à suposta venda de joias recebidas pela Presidência da República durante o mandato do político.

Na postagem, a petista também criticou militares ao declarar que Bolsonaro “corrompeu parte” deles.

“É gravíssimo o relatório da Polícia Federal que indiciou Bolsonaro no caso das joias. As denúncias vão desde organização criminosa para obter vantagens políticas e patrimoniais, ataques virtuais a opositores, as instituições, até as mentiras que ele contou sobre as vacinas de Covid-19. Depois da tentativa frustrada de golpe de Estado, Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos e transferiu quase todo seu recurso financeiro para um banco no exterior, mas bancou as despesas dele e da família com dinheiro em espécie, por meio da venda das joias desviadas. Chega a ser inacreditável a maneira como ele corrompeu a Presidência da República, parte dos militares de alta patente e enganou os brasileiros. Nunca foi sobre Deus, pátria ou família. Sempre foi por dinheiro. Isso precisa ser denunciado: Bolsonaro, o arauto da modalidade, é um corrupto”, postou.

Os usuários da rede social X contestaram a parlamentar. Alguns a rotularam como “amante”, termo que se destacou no aplicativo nesta terça-feira.

“Olá, Gleisi, os grandes ladrões do Brasil todos sabem quem são. É tão ridículo esse inquérito, que até a Gestapo Tupiniquim está envergonhada. A propósito, sobre os irmãos Batistas, o que você poderia nos dizer?”, respondeu um.

“Quantos processos você tem em aberto no frigorífico chamado STF, amante? Tudo que chega lá congela”, postou outro.

Ela também recebeu respostas no Instagram de indivíduos que questionaram a gestão atual de (PT) na Presidência.

Veja alguns prints, abaixo:


7 comments
  1. A amante ficou velha. Ninguém mais a co.. , e não acredita que o Nine a tenha trocado pela “porta de cadeia”! E, só tem um jeito de aparecer, atacando uma pessoa honesta como o Presidente Bolsonaro.
    Por que não fala sobre os frigoríficos dos irmãos e do Poder?

  2. Esse cadela não tem um pingo de vergonha na cara! É cheia de processos no STF onde estão engavetados pelos cupinchas urubus! Usada pelo luladrão de todas as formas possíveis, é um ser amorfo, sem identidade política, a não ser de lamber bolas!

  3. Mais uma idiota querendo se aparecer na aba do presidente Bolsonaro, sai fora vc é mais suja que pau-de-galinheiro, não tem moral pra falar de quem quer que seja.

  4. Ela é o protótipo das mulheres PTistas, amoral, mentirosa, patética, corrupta, sem pudor algum para “assassinar reputações” de qualquer pessoa…um ser desprezível!!!

  5. E O que eu mais espero é que o povo tenha realmente acordado do pesadelo que viveu e vive com esse partido,e realmente não votem mais nessa corja.

  6. Essa mulher acha que tem alguma moral pra criticar Bolsonaro. Misericórdia ela é o pior exemplo de desonestidade e querendo ser crítica. Coitada tenho pena dessa criatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *