Ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos fez um discurso para falar da importante marca alcançada pelo governo
O governo do presidente Jair Bolsonaro completou, nesta segunda-feira (27), mil dias. Por ocasião data, foram planejados diversos eventos por todo o país. E num desses, ocorrido ontem, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, General Luiz Eduardo Ramos, elogiou Bolsonaro e apontou que “foram mil dias de pancada”.
Ramos iniciou seu discurso elogiando a atuação de Bolsonaro no comando do Brasil e dando destaque à sua “resiliência”.
– Essa semana, estamos iniciando os mil dias de governo do presidente Jair Bolsonaro. Eu assumi minha função em junho. Nós temos uma expressão: “A tropa é o espelho do chefe”. Mas o nosso chefe, que é o presidente Bolsonaro, tem dado um exemplo que impressiona. Pelo menos a mim e, eu tenho certeza, à maioria dos ministros. É a sua resiliência, a sua determinação e a sua vontade de querer fazer algo pelo Brasil – apontou.
Em seguida, Ramos criticou a atuação da imprensa, por “bater” no governo usando calúnias e dados distorcidos.
– Foram mil dias de pancada, que a imprensa tenta, de todas as formas, com calúnias, com dados distorcidos, e o senhor mantém a sua caminhada. Tem horas que o fogo do inimigo é intenso. Mas, como a gente apreende e os livros de história falam, a gente olha para o comandante. E o comandante está em pé e prosseguindo, apesar do intenso fogo inimigo. E isso, presidente, me deixa muito feliz. É um orgulho estar sob seu comando nesse governo – ressaltou.