Eduardo Bolsonaro também condenou relação extraoficial de colaboração
Após as acusações reveladas pelo jornal Folha de S.Paulo, que destacaram a falta de integridade nas ações judiciais do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), surge mais um episódio nesta segunda-feira (19).
Nessa ocasião, o ex-deputado federal Alexandre Frota surge como um colaborador não oficial do “staff” de Moraes, fornecendo à equipe do ministro perfis das redes sociais que se opunham aos interesses do ministro ou do Supremo Tribunal Federal.
Nesta segunda-feira, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), insatisfeito com as acusações e o andamento das ações, manifestou sua indignação em seu perfil na rede social X.
“Alexandre Frota também colaborou com o complexo industrial de perseguição de Alexandre de Moraes. Não se trata mais de informalidade, estamos vendo a verdadeira suruba que existiu ali… Indefensável!”, disse.
O parlamentar Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também expressou sua opinião sobre o incidente recente.
“O mais alto nível do Judiciário cumpria conselhos de Alexandre Frota! Quem vai passar pano para o Frota agora? Ex-ator de filme pornô e ex-deputado Alexandre Frota tinha contato com juízes auxiliares de Moraes, que cumpriam sugestões dele. Meu Deus! – disse.”
Isso tudo fede muito