Malafaia acusa Bolsonaro de omissão nas eleições de São Paulo por medo de derrota para Marçal
Malafaia alegou que Bolsonaro se absteve nas eleições de São Paulo por temer uma derrota para Pablo Marçal, o que ofuscaria sua liderança.
Em resposta aos ataques de Silas Malafaia a Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, sendo o mais moderado entre os filhos do ex-capitão, optou por rebater as afirmações do pastor.
“Roupa suja se lava em casa. O Silas expôs intimidade das nossas conversas, e é esse tipo de atuação que encolhe o nosso campo”, afirmou em comentário à coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, tentando evitar mais conflitos com o barulhento Malafaia.
Flávio mencionou as intimidades reveladas numa entrevista à Folha de S.Paulo, onde Malafaia revelou o momento em que Bolsonaro chorou por “cinco minutos”, temendo ser preso.
Malafaia afirmou que, durante a campanha, enviou para Bolsonaro “mais de 30 mensagens duríssimas”, mas não obteve resposta porque o ex-presidente seria, supostamente, devedor desses momentos de suporte.
Malafaia criticou duramente Bolsonaro, perguntando: “Que porcaria de líder é esse?”, ao apontar que ele se absteve nas eleições de São Paulo por receio de ser superado por Pablo Marçal e ter seu papel de líder obscurecido. Flávio defendeu o comportamento do pai, argumentando que essa atitude foi correta, evidenciado pelo fato de Ricardo Nunes ter avançado para o segundo turno.
Eu não confio no Malafaia,….ele subiu no palanque com a esquerda, e agora quer tirar vantagem com o Bolsonaro.
Esse pseudo pastor é um “mala sem alça”, pensa num cara que fala merda.
Esse mala sem alça não faz nada sem interesses, é outra Joice Hasseman da vida
Esse ” pastor” de fancaria vai acabar perdendo a lealdade dos seus seguidores, os protestantes não gostam de exposição exagerada!
Esse pastor de meia pataca pensa que é o que? É bom o povo que frequenta a Igreja dele verem que tipo de pastor eles tem, será que Deus gosta desse tipo de Pastor?
Silas Malafaia é um brincante.
Este Silas Malafaia é um grande cretino e imbecil. Usa a inocência de seus fieis para ganhar dinheiro. Um grande cafajeste. Nunca me enganou