Notícias

Flávio Bolsonaro critica Renan: “Tem uma ejaculação precoce”

Senador afirmou que o relator da CPI “se antecipa até à classe médica”

Nesta quarta-feira (20), antes da leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disparou críticas contra o relator Renan Calheiros (MDB-AL). O documento da CPI conta com 1.180 páginas e pede o indiciamento de 66 pessoas e de duas empresas.

Flávio disse que Renan tem “ejaculação precoce” e quer se antecipar até sobre a “classe médica’.

– O relator Renan Calheiros tem uma ejaculação precoce. Ele se antecipa até à classe médica. O senador Renan Calheiros já não entende de Direito e está provando também que não sabe nada de Medicina. A própria classe médica é dividida, por exemplo, no tratamento da doença em estágio inicial. Há médicos que defendem, e médicos que não defendem. O problema é que parte da imprensa, de uma forma maldosa e politizando a pandemia, quer atrelar o tratamento inicial de uma doença. Qualquer doença o quanto antes começar a ser tratada melhor, só com a Covid que entendem que não é assim – apontou.

O senador também falou sobre a questão do tratamento precoce da Covid-19.

– A Covid não é tratada só com cloroquina, ivermectina e hidroxicloroquina. Uma série de medicamentos são usados off label. Então, por que a gente vai para o hospital? Se um médico quer tratar o paciente, isso é crime? Até hoje ninguém sabe [sobre a eficiência do tratamento precoce], por isso jamais, no relatório o senador Renan Calheiros, deveria colocar algo de conclusivo no tocante a esse tema – destacou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.