NotíciasPolítica

Flávio Bolsonaro critica protesto do MTST: ‘Mobilizados para fazer o mal’

Senador afirmou que atos ocorrem em antecipação às eleições de 2022

Nesta quinta-feira (30), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) utilizou as redes sociais para criticar o protesto de membros do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) em frente à sua casa, em Brasília.

A ocupação fez parte da série de intervenções prometidas pelo MTST em protesto ao governo Jair Bolsonaro. O grupo tem se manifestado contra a fome e a miséria. Os manifestantes ocuparam a frente da residência de Flávio e criticaram Bolsonaro.

Em suas redes sociais, o senador disse ter sido “surpreendido”.

– Eu fui surpreendido com a notícia de que havia um ato do MTST na porta da minha casa em Brasília. Uma série de acusações e mentiras, obviamente antecipando as eleições em 2022 […] Foi isso que o pessoal foi lá fazer em minha casa, mentir […] Não é fácil combater essas pessoas que se mobilizam para o fazer o mal, para desinformar a população. E, como nós não mentimos, como não fazemos as fake news, somos vítimas delas, e [como] não temos coragem de fazer como eles fazem, de mentir descaradamente e distorcer as coisas, vai ser uma dificuldade até 2022 – destacou Flávio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.