CulturaNotícias

Filho de Sérgio Reis diz que novo álbum do artista está cancelado

Marco Bavini, filho do artista, afirmou que “o disco não existe mais”

O filho do cantor Sérgio Reis, Marco Bavini, declarou que o álbum produzido por ele, que teria parcerias do pai com outros artistas, está cancelado. A informação, repassada por Marco ao portal G1, ocorre após diversos músicos decidirem cancelar a participação na obra, depois do vazamento de um áudio com críticas feitas pelo cantor ao Supremo Tribunal Federal (STF).

– A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo. Ninguém mais [do] que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais – disse o filho do cantor.

Na última sexta-feira (20), Sérgio virou alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal. Ao todo, foram 13 mandados autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes. Os agentes da Polícia Federal foram a endereços ligados ao cantor. Por decisão do próprio Moraes, também foi aberto um inquérito que inclui o artista pelas falas críticas à Suprema Corte.

Em entrevista concedida no último domingo (22) à Record TV, Sérgio Reis já havia comentado o áudio vazado nas redes sociais em que ele pedia a destituição de ministros do STF e declarou, na ocasião, que teve prejuízos em sua carreira após a divulgação do conteúdo. Segundo ele, foram perdidos os contratos de shows e comerciais de televisão.

– Fiquei triste. Passei mal. Eu só penso no bem dos outros. Agora, estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido, mas eu não sou bandido. Eu sou democrático, eu sou do bem, eu sou do amor. Não sei nem como vou pagar minhas contas – declarou Reis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo