Fernando Haddad testa positivo para covid

O ministro vai cumprir compromissos de forma virtual
Fernando Haddad Fernando Haddad
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro vai cumprir compromissos de forma virtual

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, testou positivo para a covid-19. Com isso, ele vai participar dos compromissos de forma virtual.

Em nota, o ministério afirmou que Haddad se sentiu indisposto no domingo 25, realizou um teste que confirmou o diagnóstico. Apesar disso, o ministro passa bem.

Nos dias 28 e 29, o ministro participaria presencialmente dos compromissos do G20 em São Paulo. No entanto, a agenda vai ser cumprida de forma virtual. O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, e o secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan, participam o evento de maneira presencial.

Haddad vai fazer um novo teste nos próximos dias. Em caso de resultado negativo, ele fica autorizado a comparecer aos compromissos.

“O ministro Fernando Haddad seguirá realizando novos testes e, em caso de diagnóstico negativo, estará liberado para a participação presencial na Bienal do Ibirapuera, nos dias 28 e 29, o que será informado oportunamente”, afirmou o Ministério da Fazenda, em nota. “Reiteramos que a programação oficial do G20 está preservada, e que o ministro estará representado em todos os eventos.”

Fernando Haddad no G20

O G20 reúne as maiores economias desenvolvidas e subdesenvolvidas e representa quase 80% do Produto Interno Bruto (PIB) do mundo. Os ministros de finanças desses países se reúnem em São Paulo para discussões sobre a economia global.

O Ministério da Fazenda escolheu o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, para as reuniões financeiras, onde obras de arte brasileiras serão exibidas.

Em novembro, pela primeira vez, o Brasil vai sediar a reunião de cúpula do G20. O evento será no Rio de Janeiro. As informações são da Revista Oeste.

3 comments
  1. Kkkkkkkkk é mesmo? Ele não é vacinado? Inocular veneno nas pessoas vcs querem não é seus FDP?

  2. Tomou yodas vacinas e está com COVID. Estranho, né?
    É para tratamento o médico terá que receitar a ele Invermectina, entre outros remédios do kit COVID, defendido por Bolsonaro e demonizado pela esquerdalha. Toma!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *