Feliciano a Alcolumbre: ‘Nós, evangélicos, não somos palhaços’

Deputado alertou para demora na sabatina de André Mendonça
Deputado Marco Feliciano Alertou Para Manobra Para Tentar Barrar Nome De André Mendonça Ao STF Foto,Reprodução Deputado Marco Feliciano Alertou Para Manobra Para Tentar Barrar Nome De André Mendonça Ao STF Foto,Reprodução
Deputado Marco Feliciano Alertou Para Manobra Para Tentar Barrar Nome De André Mendonça Ao STF Foto,Reprodução

Deputado alertou para demora na sabatina de André Mendonça

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) usou as redes sociais para denunciar o atraso proposital da sabatina de André Mendonça no Senado Federal, onde será votada a sua indicação à vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal. No vídeo, Feliciano culpou diretamente o senador Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e responsável por pautar a sabatina de Mendonça.

– Estou com um nó na garganta de tanta indignação. O presidente da CCJ, Davi Alcolumbre, vem procrastinando, adiando, empurrando para sabe Deus quando a sabatina do doutor André Mendonça, que foi indicado ao STF pelo presidente Bolsonaro, para a vaga do [ministro] “terrivelmente evangélico” – iniciou.

Em seguida, o deputado expôs o que vem acontecendo nos bastidores da política.

– Tem algo muito estranho acontecendo, nada se fala publicamente. Mas, nos corredores do poder, eu tenho ouvido que há uma espécie de acordo para não aceitarem o nome do doutor André Mendonça. Tomei conhecimento de que já existe outro nome no páreo – revelou o deputado.

Ainda assim, apesar da conspiração para barrar o nome de Mendonça, Feliciano destaca que, independente de quem seja indicado à esta vaga, o escolhido continuará sendo “terrivelmente evangélico”.

– A cadeira continuará sendo de um ministro terrivelmente evangélico. E este só poderá ser reconhecido pelos líderes evangélicos que representam mais de 40 milhões de brasileiros. […] Cuidado com o que está acontecendo, porque nós evangélicos não somos palhaços – alertou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *