NotíciasPolítica

A propaganda de Michelle Bolsonaro contra o assédio

‘Não é não’, diz a ex-primeira-dama

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estrelou uma propaganda do PL Mulher contra o assédio no Carnaval. Em publicação no Twitter, na sexta-feira 17, a mulher do ex-presidente (PL) ressaltou a importância do respeito e da responsabilidade nas festas. E reproduziu, por exemplo, um dos bordões usados contra assediadores: “Não é não”.

“O Carnaval é uma tradição do nosso país”, disse Michelle, na propaganda. “É um momento esperado por muitos para se divertirem. Todos que gostam e desejam têm o direito de aproveitar as festas. Mas não podemos esquecer que é preciso respeitar o espaço do outro. A segurança de todas as pessoas precisa ser garantida. Se você for vítima de assédio, denuncie. Você não está só. Fiquem atentos ao tema deste ano: ‘Minha fantasia não é um convite’. Não é não.”

As vítimas de assédio podem ligar não apenas no número 190, que serve para acionar a emergência, como também no número 180, que contribui para investigações.

Michelle foi anunciada na quarta-feira 15 como a nova presidente nacional do PL Mulher. O presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, divulgou a informação durante um encontro na sede do partido, em Brasília, com as deputadas da bancada feminina da sigla na Câmara. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Brasil ladeira abaixo com esse desgoverno e sua turma ninguém pode apoiar o ex presidente que ele quer trocar por que ele não vai trabalhar e deixa Bolsonaro em paz acho que está na hora de Bolsonaro começar a processar quem o importunar dar um basta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo