Protagonista do filme Shazam!, Zachary Levi diz que os Estados Unidos precisam ser salvos nas próximas eleições presidenciais
O ator Zachary Levi, famoso por sua atuação em Shazam! (2019), manifestou seu apoio a Donald Trump durante as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Em um comício em Michigan, Levi, uma estrela de Hollywood, comentou que inicialmente apoiava Robert F. Kennedy Jr., que abandonou a corrida, e expressou sua crença de que Trump tem a capacidade de “tornar o país grande novamente”.
“Estamos aqui para garantir que vamos recuperar este país. Vamos torná-lo grande novamente. Vamos torná-lo saudável novamente”, declarou.
“Eu estou com Bobby [Robert F. Kennedy Jr.], e estou com Tulsi, e estou com todos os outros que estão com o presidente Trump. Porque eu realmente acredito, das duas opções que temos, e só temos duas, que Donald Trump, o presidente Trump, é o homem que pode nos levar até lá”, disse.
Em seu discurso, Zachary Levi justificou a escolha com base em sua criação. “Eu cresci em uma família que era cristã conservadora, essa era basicamente a nossa linha. Meus pais eram democratas de Kennedy que depois se tornaram republicanos de Ronald Reagan (1911-2004), e eles me ensinaram a ter um nível saudável de desconfiança do governo e um nível saudável de desconfiança da indústria que corre solta”, sinalizou.
Ator pró-Trump afirma que americanos estão empurrando o país para o abismo
Zachary Levi esclareceu que seu preferido era Kennedy, contudo, sem essa alternativa, a segunda opção que ele considerava ideal era Donald Trump.
“Por muito tempo, eu pensei: ‘Cara, eu realmente quero encontrar um político que represente todas as coisas que eu quero e que eu quero ver em um candidato presidencial’. E, neste ano, eu encontrei Bobby Kennedy, e pensei: ‘Esse cara é o cara. Ele é autêntico’. E em um mundo perfeito, seja lá como isso seria, talvez eu votasse em Bobby”, afirmou.
“Mas não vivemos em um mundo perfeito. Na verdade, vivemos em um mundo muito quebrado, vivemos em um país sequestrado por muitas pessoas que querem levar este lugar para o abismo. E queremos parar isso, certo?”, questionou o ator de Hollywood. As informações são da Revista Oeste.