NotíciasPolítica

“Estão prendendo quem Moraes quer”, afirma Eduardo Bolsonaro

Deputado criticou a prisão de Roberto Jefferson e afirmou que decisão serve de “combustível” para atos do próximo dia 7 de setembro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por conta da prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, no último dia 13 de agosto. Em conversa com a coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles, Eduardo afirmou que, no Brasil, é preso “quem Alexandre de Moraes quer”.

– Agora estão prendendo, nesse país, quem o Alexandre de Moraes quer. Está dentro da cabeça dele. O que a cabeça dele diz é que é complicado – disse Eduardo.

O parlamentar ainda destacou que a prisão de Jefferson tem servido de “combustível” para os protestos marcados para o próximo dia 7 de Setembro, que ele acompanhará com o pai nas cidades de Brasília e de São Paulo.

– Isso [a prisão de Roberto Jefferson] vai servindo de combustível para o pessoal ficar revoltado, e [assim, o povo] vai para as ruas no dia 7 – completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.