Esposa de Daniel Silveira sobre Bolsonaro: “nunca abandonou Daniel Silveira”

Advogada publicou foto do encontro com o ex-presidente e reafirmou sua confiança no líder conservador
Daniel Silveira E Sua Esposa, Paola Daniel Silveira E Sua Esposa, Paola
Daniel Silveira e sua esposa, Paola Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Advogada publicou foto do encontro com o ex-presidente e reafirmou sua confiança no líder conservador

Depois de muitos rumores espalhados nas redes sociais e até na mídia sobre uma suposta renúncia do ex-presidente (PL) ao ex-deputado federal Daniel Silveira, que está preso desde 2 de fevereiro de 2023, Paola Silveira, mulher de Daniel, utilizou sua conta na rede social X, na quarta-feira (10), para declarar justamente o oposto.

Na sua postagem, ela compartilhou uma imagem do seu encontro com Bolsonaro, ocorrido na quarta-feira, e descreveu como foi acolhida pela líder conservadora. A advogada reiterou sua confiança no ex-presidente e expressou otimismo.

“Hoje fui recebida pelo nosso Presidente, Jair Bolsonaro, único líder da direita do Brasil. Uma conversa excelente e positiva. Boas coisas virão. Ele nunca abandonou Daniel Silveira e a mim. A direção que ele apontar, seguimos. Obrigada, Presidente, por tudo.”

Silveira foi detido um dia após o fim de seu mandato como deputado federal. Em 2022, recebeu uma sentença de oito anos e nove meses de reclusão por ameaçar e incitar violência contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), conforme interpretação da Suprema Corte. A sua sentença chegou a ser perdoada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, contudo, foi anulada pelo STF.

A Constituição da República, no art. 53, estipula que os deputados não estão sujeitos a penalidades legais por suas “opiniões, palavras e votos”, garantindo-lhes assim imunidade material durante o exercício do cargo parlamentar. Portanto, muitos especialistas em direito argumentam que a punição dada a Daniel Silveira viola a Carta Magna do país.


1 comments
  1. Esses urubus do STF, vão pagar caro a covardia que estão fazendo! Vão todos pra cadeia ou algo pior! São traidores da pátria, merecem o castigo de traidores da Pátria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *