MundoNotícias

Mulher é flagrada totalmente nua em biblioteca, mas mantém máscara contra a Covid-19

Histórias em Destaque
  • Uma mulher foi flagrada totalmente nua na Biblioteca Central de Hong Kong, na China.
  • Curiosamente, ela manteve a máscara de proteção contra a Covid-19 durante a exposição.
  • Tanto a data quanto a autoria das imagens não são de conhecimento das autoridades locais.
  • No entanto, elas confirmam a existência de um boletim de ocorrência sobre o caso.

A polícia de Hong Kong, onde a cena foi registrada, busca identificar a cidadã, que foi duramente criticada nas redes sociais chinesas

Uma mulher ainda não identificada foi flagrada totalmente nua entre as estantes da Biblioteca Central de Hong Kong, na China. Curiosamente, ela manteve a máscara de proteção contra a Covid-19 durante o ato fora de contexto.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Star, o Departamento de Lazer e Serviços Culturais local informou não saber a data do ocorrido nem que é o autor do das imagens. No entanto, o órgão confirmou a existência de um boletim de ocorrência sobre o caso.

Diante da repercussão do episódio na mídia e nas redes sociais chinesas, a polícia se prontificou em deixar claro que busca chegar à protagonista da cena. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Segundo o Daily Star, o ato de exposição indecente pode render até seis meses de prisão à pessoa condenada, além de uma multa no valor de 2.000 dólares de Hong Kong — o equivalente a R$ 1.315, na cotação atual.

Nas redes, a mulher foi duramente criticada por internautas chineses.

“Para onde foi a ética moral tradicional?”, questionou um usuário mais conservador. “O que há com as pessoas em Hong Kong? É culpa do sistema educacional ou da sociedade?”, ponderou outro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo