Eduardo manda recado à Fiat e à Gerdau: ‘Hora de assumir o erro’

Deputado comentou o aumento do número de seguidores de Maurício Souza no Instagram
Maurício Souza Teve Contrato Rescindido Pelo Minas Tênis Clube Foto,Divulgação,FIVB Maurício Souza Teve Contrato Rescindido Pelo Minas Tênis Clube Foto,Divulgação,FIVB
Maurício Souza Teve Contrato Rescindido Pelo Minas Tênis Clube Foto,Divulgação,FIVB

Deputado comentou o aumento do número de seguidores de Maurício Souza no Instagram

Neste sábado (30), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais para mandar um recado à Fiat e a Gerdau sobre o caso Maurício Souza. Ele questionou as empresas se não era hora “de um momento de reflexão e grandiosidade para assumir o erro”.

A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador. Entre as empresas parcerias do Minas estão a Fiat e a Gerdau.

A situação “bombou” nas redes sociais, o que levou Maurício a ser criticado e também a receber o apoio de diversas pessoas. O atleta, inclusive, chegou a ganhar milhares de seguidores no Instagram em poucos dias.

Ao falar sobre o aumento de seguidores do jogador de vôlei, Eduardo questionou se o atleta seria mesmo homofóbico.

– Atenção, Fiat e Gerdau, será mesmo que o Maurício Souza ganhou 1.6 milhões de seguidores por ser homofóbico? Será que não está na hora de um momento de reflexão e grandiosidade para assumir o erro de vocês? Sigam Maurício Souza no Instagram – escreveu.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *