Notícias

Eduardo Bolsonaro vai processar a Globo por divulgação de dados sigilosos

Emissora divulgou conversas do parlamentar com Allan dos Santos, do Terça Livre

Emissora divulgou conversas do parlamentar com Allan dos Santos, do Terça Livre

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse, na quinta-feira (30), que vai processar a TV Globo após a emissora ter divulgado suas conversas com Allan dos Santos, do canal Terça Livre, em rede nacional. O parlamentar alega que atitude não se torna legal ainda que a CPI da Covid a tenha feito rotineiramente.

– Por mais que a CPI tenha tornado comum o vazamento seletivo de dados sigilosos, como minha conversa com @allanldsantos, isso não faz o vazamento ser legal – escreveu o deputado no Twitter.

Receba no WhatsApp as principais notícias do dia em primeira mão

Entre no grupo

– Vou processar a Globo, que curiosamente sempre tem acesso a esses dados sigilosos. Não posso me permitir ser perseguido – acrescentou Eduardo Bolsonaro.


Participe da conversa

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.