NotíciasPolítica

Eduardo Bolsonaro expõem mudança do Grupo Globo: “Ditador virou príncipe”

Parlamentar denuncia parcialidade do Grupo Globo no jornalismo

Nesta quarta-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou sua conta em uma rede social (anteriormente conhecida como Twitter) para denunciar a parcialidade intencional da mídia pertencente ao Grupo Globo. Ele apontou a diferença de tratamento dispensado ao ex-presidente (PL) e ao atual presidente, Luiz Inácio da Silva (PT).

Em uma das imagens, Jair Bolsonaro cumprimentou o vice-príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohamed ben Salman, e o veículo de imprensa O Globo intitulou a publicação de Guga Chacra como “A amizade de Bolsonaro com ditador anticristão”. No entanto, agora que Mohamed ben Salman apareceu em uma foto cumprimentando Lula, ele recebe um tratamento nobre e suas falhas são substituídas por virtudes, como evidenciado no título: “Lula tem reunião com príncipe herdeiro da Arábia Saudita nesta terça-feira”.

Eduardo Bolsonaro compartilhou uma imagem mostrando a diferença entre as matérias do jornal O Globo e do site G1, e comentou que a Globo tem um duplo padrão. Ele afirmou que a mídia muda rapidamente de opinião e fez uma ironia sobre isso.

“Segue o mistério do ditador que virou príncipe… por que será?”

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo