Deputado compartilhou vídeo em que sua filha tentar “mamar”
Neste domingo (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro utilizou as redes sociais para mostrar um momento em que aparece brincando com sua filha, Geórgia, de 11 meses, e ao mesmo tempo criticar a “ideologia de gênero”. O vídeo foi gravado pela esposa do parlamentar, Heloísa Bolsonaro.
Na gravação, Heloísa brinca com a menina sobre o “tetê do pai”, em referência ao ato de mamar. Geórgia então deita sobre o peito de Eduardo, mas faz uma careta por não conseguir sugar leite.
– Minha filha Geórgia não tem nem 1 ano e já sabe que ideologia de gênero, isso de que homem não nasce homem e que sexo é uma construção social, é furada. Já é mais inteligente que muito esquerdista PhD por aí – explicou Eduardo.
Ele então ironizou os “esquerdistas” afirmando que eles veriam preconceito na atitude da bebê.
– Porém, se o papai e a mamãe da Geórgia fossem esquerdistas já achariam que ela foi preconceituosa ao fazer cara feia porque não saiu leite do peito do pai. E ficaríamos sem entender como nossa filha pôde ser preconceituosa se nós a educamos com tanto amor, igual uma global aí que estava reclamando que a filha gosta de brincar de casinha e outras coisas naturais de menina sendo que ela educava a filha para não ser machista e ser o que quisesse. Isto ocorre porque a mente esquerdista acha que tudo pode controlar, quanto mais os filhos – destacou.