Dória manda carta para Lula, “Queria ter a chance de dizer que errei” 

Dória procura reaproximação com o governo federal e personalidades do PT 
Ex Governador De SP, João Doria Foto,Governo Do Estado De São Paulo Ex Governador De SP, João Doria Foto,Governo Do Estado De São Paulo
Ex Governador De SP, João Doria Foto,Governo Do Estado De São Paulo

Dória procura reaproximação com o governo federal e personalidades do PT 

O ex-governador de São Paulo, João Dória, agora distante da política, tentou uma reaproximação com o presidente (PT) através de uma carta. A entrega desse documento foi feita pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), de acordo com informações do jornal O Globo. Vale lembrar que Alckmin e Dória tiveram discórdias quando ambos eram membros do PSDB, partido que atualmente está em declínio.

Dória é proprietário do Lide, um conjunto de líderes empresariais interessados em projetos públicos e privados. Conforme relata o jornal, desde a ascensão de Lula ao poder, Dória tem enfrentado dificuldades para se conectar com políticos de alto escalão em Brasília.

O empresário tentou se aproximar não apenas de Lula e do próprio Alckmin, mas também de personalidades como Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte, Rafael Fonteles (PT), governador do Piauí, e os tucanos Rodrigo Garcia e Bruno Araújo.

Agora, Dória se chama de “João conciliador”, segundo a reportagem, uma brincadeira com o bordão “João trabalhador”, usado ao ingressar na política. 

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *