Ditador comunista Kim Jong-un seleciona todo ano 25 virgens para seu ‘Esquadrão do Prazer’, diz desertora

Mínimo ‘defeito’ elimina as jovens selecionadas para testes pela cúpula do poder na Coreia do Norte

Uma fugitiva da Coreia do Norte declarou que o governante Kim Jong-un seleciona 25 jovens virgens anualmente para integrar seu “Esquadrão do Prazer”.

De acordo com Yeonmi Park, de 30 anos, a seleção das jovens é baseada em uma combinação de “aparência e lealdade política”.

Conforme reportado pelo “Daily Star”, Park afirmou que foi selecionada duas vezes para o “privilégio” de servir o ditador e os líderes do Partido Comunista. No entanto, devido ao seu “status familiar”, ela não foi escolhida.

“Eles visitam todas as salas de aula e até vão aos pátios das escolas para o caso de sentirem falta de alguém bonito. Quando encontram moças bonitas, a primeira coisa que fazem é verificar o seu estatuto familiar e o seu estatuto político. Eles eliminam todas as meninas com familiares que escaparam da Coreia do Norte ou que têm parentes na Coreia do Sul ou em outros países.”

O procedimento subsequente é uma avaliação médica para confirmar sua “virgindade”. Aquelas que passam por este teste enfrentam uma inspeção médica mais meticulosa, onde até mesmo a falha mais insignificante – tal como uma minúscula cicatriz em qualquer parte do corpo – resulta em eliminação.

Apenas um punhado de meninas de toda a Coreia do Norte são aprovadas após rigorosos testes, sendo então enviadas para Pyongyang. Park afirmou que, uma vez selecionadas, “a única razão de existência das meninas é agradar ao ditador”.

A desertora afirmou que a situação de vida na Coreia do Norte é tão desoladora que os pais “aceitam” com satisfação que suas filhas sejam convocadas para o “Esquadrão do Prazer”, pois isso implica que pelo menos as meninas não perecerão de fome.

Sair da versão mobile