A parlamentar já apresentou um pedido de devolução do valor
A parlamentar Dani Portela (PSOL-PE), embora estivesse em licença-maternidade, recebeu oito diárias da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para um evento no Ministério da Igualdade Racial em Brasília. O compromisso estava agendado para ocorrer entre 23 e 31 de janeiro e a deputada estadual não compareceu por ter se tornado mãe em 12 de janeiro.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a deputada recebeu um total de R$ 10.918,64 em diárias. A assessoria de Portela, que é um pré-candidato para a Prefeitura de Recife, afirmou que ela reassumiu o cargo em maio e pediu o reembolso das diárias para a Assembleia, já que a agenda não foi cumprida.
A solicitação de reembolso só foi encaminhada na última sexta-feira (17), aproximadamente cinco meses depois da Assembleia ter comprometido o recurso e no mesmo dia em que os repórteres entraram em contato com a assessoria.
O gabinete esclareceu que a coincidência das datas se deve ao fato de que 14 de maio foi o primeiro dia efetivo de trabalho após a licença-maternidade. Durante essa ausência, foi explicado que ela se manteve atualizada sobre as atividades realizadas pela sua equipe.
Estes partidosinhos de merda só pensam em roubar .
É psol, não precisa dizer mais nada. Consegue ser pior que pt.
Só podia ser do psol,partido comunista