Senador fez a imitação ao ser questionado por jornalistas
Nesta quarta-feira (20), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) imitou a reação de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, ao ler o relatório da CPI da Covid que o acusa de diversos crimes. Ao ser questionado por jornalistas sobre o que Bolsonaro diria, Flávio soltou uma “sonora gargalhada”.
O relatório elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) conta com 1.180 páginas e pede o indiciamento de 66 pessoas e de duas empresas. No documento, Bolsonaro é citado por uma dezena de crimes, entre eles crime contra a humanidade, charlatanismo, violação de direito social e prevaricação.
A falar do relatório, Flávio explicou que iria desdenhar do documento.
– Eu acho que ele receberia da seguinte forma. Você conhece aquela gargalhada dele, “hahahaha”? Porque não tem o que fazer de diferente disso – afirmou.
Depois que caiu um pix💰 na conta do Senador Omar Aziz, "coincidentemente",ele tirou do relatório da #CPIdaCovid, o trecho que culpava #BolsonaroGenocida por crimes na condução da covid-19.Depois dessa,Flávio Bolsonaro deu gargalhadas, deixando claro que tudo terminou em pizza🍕! pic.twitter.com/IZHmIyGDlX
— Gєσяgє Sαηgυıηєтσ (@jgsanguineto) October 20, 2021