Carol De Toni: “Janja não passa de uma deslumbrada com dinheiro do pagador de impostos”

Deputada protestou contra o governo Lula, nesta segunda-feira
CTFC Comissão De Transparência, Governança, Fiscalização E Controle E Defesa Do Consumidor CTFC Comissão De Transparência, Governança, Fiscalização E Controle E Defesa Do Consumidor
CTFC Comissão De Transparência, Governança, Fiscalização E Controle E Defesa Do Consumidor

Deputada protestou contra o governo Lula, nesta segunda-feira

Na última segunda-feira (17), Carol De Toni, deputada federal pelo PL-SC, afirmou que a primeira-dama Janja é apenas uma “deslumbrada”. A parlamentar expressou seu descontentamento em relação aos gastos do governo federal.

“Janja não passa de uma deslumbrada com o dinheiro do PAGADOR DE IMPOSTOS.”, disse a deputada.

De Toni criticou a administração de (PT), referindo-se a ela como um desgoverno. Ela ressaltou que “impostos são cobrados a rodo para suprir a gastança desenfreada”.

“Não à toa, os impostos são cobrados a rodo, para suprir a gastança desenfreada desse desgoverno”, postou a deputada, na rede social X.

O casal presidencial tem sido alvo de críticas devido às suas viagens internacionais. No ano de 2023, o presidente Lula passou ao todo 62 dias fora do país, com a primeira-dama ao seu lado. O custo dessas viagens no último ano foi de pelo menos R$ 65,9 milhões, valor este que foi coberto pelo Ministério das Relações Exteriores. Por outro lado, a Casa Civil desembolsou R$ 29,6 milhões até abril do mesmo ano. Esses valores foram destinados para toda a comitiva presidencial.

No post que fez na segunda-feira, Carol De Toni mostrou um vídeo em que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) critica os gastos do governo federal. A gravação foi realizada no último sábado (15), em um evento do PL Mulher em Teresina (PI), e nela, Michelle afirma que Lula e Janja estão em “eterna lua de mel”.

“Os pombinhos estão em eterna lua de mel. Podem viajar, mas tem a embaixada para se hospedar. Por que tem que ficar nos melhores quartos? Quanta coisa a gente poderia fazer com esse valor?”, indagou Michelle.


1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *