NotíciasPolítica

Bonner debocha de aplicativo do ConectSUS no Jornal Naciona

Âncora tentou acessar o aplicativo ao vivo

Em uma “tentativa” de noticiar que o aplicativo do ConecteSUS, fora do ar após um ataque hacker há duas semanas, tinha voltado a funcionar, William Bonner acabou tornando tudo uma chacota.

Após anunciar o retorno do app que disponibiliza o comprovante da vacina, o âncora do Jornal Nacional fez um teste ao vivo e voltou atrás: “Tá travado”. Ele ainda brincou dizendo que ele mesmo pode “ter derrubado” o sistema.

– Eu preciso dizer que avisei há pouco que voltou, mas está só girando. Estou tentando ver minha vacina, mas não consigo. Já me avisaram que não conseguiram acessar também. Voltou, mas não voltou muito. Ou eu fui o culpado que derrubei quando falei para você tentar e o sistema não aguentou – disse durante a edição do Jornal Nacional de quinta-feira (23).

Renata Vasconcellos, companheira de bancada, também tentou acessar o aplicativo, sem sucesso. Depois, Bonner voltou ao tema para falar que o app estava mesmo fora do ar.

– Eu vou atualizar vocês sobre o ConecteSUS, eu recebi uma dica ainda há pouco, numa rede social, dizendo: “Bonner, vai lá e atualiza o seu celular porque lançaram uma atualização do aplicativo do ConecteSUS”. Eu fui lá, atualizei, mas ó, ficou assim. Tá travado. Vamos ver – disse.

A imagem do âncora com um celular acessando o aplicativo acabou virando meme nas redes sociais com muitos que se divertiram com a situação e outros que apontaram se tratar de um deboche com o sistema do governo, numa tentativa de “lacração”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.