Notícias

Bolsonaro: ‘Vamos comparar 14 anos do PT com quatro do meu governo’

Em Belo Horizonte, presidente da República disse que terá ‘o maior prazer’ em participar de debates, caso seja candidato em 2022

Ao participar de mais um evento em comemoração aos mil dias de seu governo, dessa vez em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro disse estar disposto a, caso seja candidato à reeleição, participar dos debates e comparar sua gestão ao período em que o PT comandou o país.

O presidente da República anunciou investimentos para o metrô da capital de Minas Gerais.

Bolsonaro fazia um discurso quando foi interrompido por uma mulher que protestava contra o presidente. Neste momento, parte do público começou a se levantar das cadeiras e olhou para trás, ficando de costas para o palco.

“Calma aí, pessoal. Vamos lá, é bom que isso aconteça”, disse Bolsonaro. “Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras aqui, que nem deu para entender.”

Na sequência, o presidente disse que deseja comparar seu governo às gestões de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. “Não venho aqui para falar de política. Mas, se porventura eu vier candidato no ano que vem, terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar 14 anos do PT com quatro do meu governo”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.