Bolsonaro segue como presidente no LinkedIn e governo Lula se incomoda

O antigo chefe do executivo ainda consta no LinkedIn como ocupante do posto de presidente

O governo tem se mostrado incomodado com uma informação presente na página oficial do ex-presidente (PL) na rede social LinkedIn. Isso ocorre porque Bolsonaro mantém na plataforma, que tem como objetivo ajudar na busca de empregos e negócios, o cargo de presidente da República, como se ainda estivesse ocupando a posição desde janeiro de 2019 até os dias atuais.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, membros do governo Lula já perceberam a falta de atualização no perfil de Bolsonaro, o que os deixou incomodados. Até o momento, o campo “Experiência” ainda apresenta Bolsonaro como presidente em exercício.

A superioridade de Bolsonaro nas redes sociais

Bolsonaro tem uma grande vantagem em relação a Lula em termos de seguidores nas três principais redes sociais, que são o Facebook, o Instagram e o Twitter. No Instagram, Bolsonaro tem 25,2 milhões de seguidores, enquanto que Lula tem apenas 12,9 milhões. No Facebook, Bolsonaro tem 15 milhões de seguidores, enquanto Lula tem apenas 5,6 milhões. No Twitter, Bolsonaro lidera com 11,4 milhões de seguidores, enquanto que o atual presidente tem apenas 7,9 milhões.

Sair da versão mobile