NotíciasPolítica

Bolsonaro revela que não achou colete dele no dia da facada

Revelação foi feita em entrevista ao podcast Cara a Tapa

Durante entrevista concedida ao jornalista Rica Perrone, do podcast Cara a Tapa, na manhã deste sábado (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou que estava sem colete à prova de balas no dia da facada que sofreu em setembro de 2018 por não ter encontrado o item. O líder disse que chegou a procurar o objeto, mas não o achou.

– Eu sempre uso colete, mas no dia de Juiz de Fora, seis de setembro, eu procurei o colete e não achei. Coincidência ou não. [Mas] eu não vou acusar e falar que tinha alguém na minha equipe trabalhando contra mim – afirmou.

Bolsonaro disse que no dia do ocorrido a Polícia Federal estava o escoltando e aproveitou para novamente agradecer o trabalho dos agentes por terem encontrado uma forma rápida de levá-lo a um hospital da região. Para as eleições de 2022, os candidatos também receberão a segurança da corporação.

– Quem salvou minha vida foi, primeiro Deus, e depois os próprios policiais federais. Eles programam o percurso, caso aconteça um incidente, com uma rota mais próxima de um hospital. Mas falaram que se eu chegasse 5 minutos atrasado teria morrido – completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.