Bolsonaro relata ameaça de morte em João Pessoa: ‘Não vai escapar’

Presidente de honra do PL declara que a situação é ‘comum’, mas, como é um político de direita, ‘está tudo bem’
Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Presidente de honra do PL declara que a situação é ‘comum’, mas, como é um político de direita, ‘está tudo bem’

O ex-presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de mais uma ameaça de morte quando estava a caminho de João Pessoa, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 17. Ele está participando de uma carreata com o seu antigo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), que está no segundo turno na capital da Paraíba.

No Instagram, o presidente honorário do PL recebeu a mensagem do criminoso dizendo: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar”.

Na mesma rede social, o antigo líder do país divulgou a situação, esclarecendo ser um caso “comum” de “ameaças” e “intimidações”. “Mas, sou de direita… Logo, tudo bem”, declarou.

Nesta quinta-feira, 17, o ex-presidente estará em João Pessoa apenas por um dia. Após o comício com Marcelo Queiroga nas ruas da cidade, ele planeja voltar para Brasília ainda durante a noite.

O antigo ministro de Bolsonaro está no segundo turno das eleições, onde enfrenta o atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).As informações são da Revista Oeste.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *