Jair Bolsonaro se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira
Na terça-feira (11), Jair Bolsonaro, ex-presidente pelo PL, utilizou as redes sociais para criticar Lula do PT. Bolsonaro alegou que o petista foi eleito para barrar o progresso do Brasil.
O político falou ainda em “Agenda ESG”. Segundo ele, com Lula no poder o país continua “sendo colônia e seguindo a agenda imposta pelos progressistas imperialistas”.
“A lógica desta gestão se inverteu após o Brasil dar uma guinada e iniciar a recuperação econômica frente ao mundo. Nada é por acaso. Lula foi alçado ao poder para impedir o crescimento do próprio país (Agenda ESG) e continuarmos sendo colônia e seguindo a agenda imposta pelos progressistas imperialistas, como eles mesmos chamam, mas não conseguem mais esconder estarem subjugados para sua manutenção de existência – destacou.”
E finalizou:
“Os reflexos de seguirem piamente tais agendas colocam a população mais humilde pagando o pato, como em todo país socialista.”
– A lógica desta gestão se inverteu após o Brasil dar uma guinada e iniciar a recuperação econômica frente ao mundo. Nada é por acaso. lula foi alçado ao poder para impedir o crescimento do próprio país (Agenda ESG) e continuarmos sendo colônia e seguindo a agenda imposta pelos…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 11, 2024
Ninguém melhor que o Mitto, para definir com clareza e conhecimento, atravéz de sua declaração, da função e propósito desse elemento (ora nine, ora ten fingers), que é cinicamente e com sarcasmo, destruir o que tinha sido construido na gestão honesta e firme de Bolsonaro (exemplo: entupimento da transposição com entulho). Não precisa relatar todos os desmandos, pois o povo (90%),tem consciência, que nessas eleições começará a abertura da cova comunitária da esquerda no Brasil, e em 2026 o fechamento definitivo desta.