NotíciasPolítica

Bolsonaro: “Lula está no poder para impedir crescimento do Brasil”

Jair Bolsonaro se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira

Na terça-feira (11), , ex-presidente pelo PL, utilizou as redes sociais para criticar do PT. Bolsonaro alegou que o petista foi eleito para barrar o progresso do Brasil.

O político falou ainda em “Agenda ESG”. Segundo ele, com Lula no poder o país continua “sendo colônia e seguindo a agenda imposta pelos progressistas imperialistas”.

“A lógica desta gestão se inverteu após o Brasil dar uma guinada e iniciar a recuperação econômica frente ao mundo. Nada é por acaso. Lula foi alçado ao poder para impedir o crescimento do próprio país (Agenda ESG) e continuarmos sendo colônia e seguindo a agenda imposta pelos progressistas imperialistas, como eles mesmos chamam, mas não conseguem mais esconder estarem subjugados para sua manutenção de existência – destacou.”

E finalizou:

“Os reflexos de seguirem piamente tais agendas colocam a população mais humilde pagando o pato, como em todo país socialista.”

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ninguém melhor que o Mitto, para definir com clareza e conhecimento, atravéz de sua declaração, da função e propósito desse elemento (ora nine, ora ten fingers), que é cinicamente e com sarcasmo, destruir o que tinha sido construido na gestão honesta e firme de Bolsonaro (exemplo: entupimento da transposição com entulho). Não precisa relatar todos os desmandos, pois o povo (90%),tem consciência, que nessas eleições começará a abertura da cova comunitária da esquerda no Brasil, e em 2026 o fechamento definitivo desta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo