Bolsonaro fala sobre a nota e diz: ‘Não tem nada demais ali’

Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, presidente falou sobre o comunicado à nação divulgado nesta quinta-feira
Presidente Jair Bolsonaro Em Sua Live Semanal Foto, Reprodução,Redes Sociais Presidente Jair Bolsonaro Em Sua Live Semanal Foto, Reprodução,Redes Sociais
Presidente Jair Bolsonaro Em Sua Live Semanal Foto, Reprodução,Redes Sociais

Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, presidente falou sobre o comunicado à nação divulgado nesta quinta-feira

Em sua tradicional live desta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o comunicado à nação divulgado por ele e confirmou que o texto contou com a colaboração do ex-presidente Michel Temer. Bolsonaro disse saber que estão batendo nele por causa do texto, mas afirmou não ver “nada demais”.

O texto foi divulgado por Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (9). Ele disse ter respeito “pelas instituições da República” e garantiu que sempre esteve “disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes”.

Durante a transmissão ao vivo, Bolsonaro voltou ao texto divulgado por ele e reforçou que está disposto ao diálogo. Ele lembrou que é o “chefe da nação” e afirmou que está com o povo”.

– Nós temos que dar exemplo. Por mais que eu acho que alguém está fazendo coisa errada, dá um tempo. Comecei a preparar uma nota. Eu telefonei para o ex-presidente Michel Temer. Ele colaborou com algumas coisas note. Eu concordei e publiquei. Não tem nada demais ali. O que eu disse é que estou disposto a conversar – explicou.

Sobre as críticas, o presidente disse entender de onde elas vêm e reforçou que não faz ser trabalho pensando em reeleição.

– Muitos estão batendo em mim por causa da nota. Não vejo nada demais. Uma nota precisa e objetiva (…) Reiterei meus respeitos às instituições. Você pode brigar com ministro, com senador, mas não com o Senado e não com o Supremo (…) Alguns já estão descendo a lenha em mim, mas é natural, paciência. Não vou trabalhar buscando uma reeleição – destacou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *