NotíciasPolítica

Bolsonaro fala sobre a nota e diz: ‘Não tem nada demais ali’

Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, presidente falou sobre o comunicado à nação divulgado nesta quinta-feira

Em sua tradicional live desta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o comunicado à nação divulgado por ele e confirmou que o texto contou com a colaboração do ex-presidente Michel Temer. Bolsonaro disse saber que estão batendo nele por causa do texto, mas afirmou não ver “nada demais”.

O texto foi divulgado por Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (9). Ele disse ter respeito “pelas instituições da República” e garantiu que sempre esteve “disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes”.

Durante a transmissão ao vivo, Bolsonaro voltou ao texto divulgado por ele e reforçou que está disposto ao diálogo. Ele lembrou que é o “chefe da nação” e afirmou que está com o povo”.

– Nós temos que dar exemplo. Por mais que eu acho que alguém está fazendo coisa errada, dá um tempo. Comecei a preparar uma nota. Eu telefonei para o ex-presidente Michel Temer. Ele colaborou com algumas coisas note. Eu concordei e publiquei. Não tem nada demais ali. O que eu disse é que estou disposto a conversar – explicou.

Sobre as críticas, o presidente disse entender de onde elas vêm e reforçou que não faz ser trabalho pensando em reeleição.

– Muitos estão batendo em mim por causa da nota. Não vejo nada demais. Uma nota precisa e objetiva (…) Reiterei meus respeitos às instituições. Você pode brigar com ministro, com senador, mas não com o Senado e não com o Supremo (…) Alguns já estão descendo a lenha em mim, mas é natural, paciência. Não vou trabalhar buscando uma reeleição – destacou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.