Bolsonaro estenderá tapete vermelho para Milei em SC

Argentino acha Lula apenas “um corrupto” e bolsonaristas aplaudem
O Ex Presidente Jair Bolsonaro Compareceu À Posse De Javier Milei Na Presidência Da Argenttina. O Ex Presidente Jair Bolsonaro Compareceu À Posse De Javier Milei Na Presidência Da Argenttina.
O Ex Presidente Jair Bolsonaro Compareceu À Posse De Javier Milei Na Presidência Da Argenttina.

Argentino acha Lula apenas “um corrupto” e bolsonaristas aplaudem

No próximo sábado (6), o Presidente Javier Milei será calorosamente recebido durante a Conferência de Ação Política Conservadora em Balneário Camboriú, Santa Catarina, um Estado conhecido por sua tendência a derrotar petistas. O ex-presidente está pessoalmente empenhado em garantir que Milei seja aclamado, em reconhecimento à sua franqueza em relação ao que pensa sobre em entrevistas e eventos internacionais, como o recente G-7, onde declarou que “é um corrupto”.

A imprensa alinhada ao governo critica a viagem devido à ausência de Lula, que estará no Mercosul. No entanto, o argentino não realizará uma visita oficial, nem será considerada uma visita governamental.

Além do sucesso de seu governo, Milei está ganhando cada vez mais admiradores no Brasil precisamente por simbolizar a repulsa conservadora ao petista.

Recentemente, Milei levou antipetistas ao delírio recusando o pedido de desculpas reclamado por Lula: “A Justiça o condenou por corrupção”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.


Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *