Notícias

Bolsonaro diz que chega a chorar sozinho e que Michelle nunca viu

Presidente fez confissão sobre suas emoções durante evento promovido por igreja evangélica

Durante sua participação em um encontro organizado pela igreja evangélica Comunidade das Nações, em Brasília, na noite de quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro fez uma confissão sobre suas emoções. Segundo o líder, algumas vezes ele já chorou no banheiro de casa, mas sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, nunca teria visto.

– Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até. O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre – declarou.

Em sua fala, o presidente também fez a defesa de pautas conservadoras e ressaltou que joga dentro das “quatro linhas da Constituição”, mas defendeu que o “Executivo tem que estar na frente para tomar as decisões” e que os Poderes são “independentes e harmônicos”.

– Eu jogo dentro das quatro linhas [da Constituição], mas também não podemos aceitar que nenhuma pessoa jogue fora das mesmas. Os três Poderes são independentes e harmônicos. O Legislativo é extremamente importante para fiscalizar o Executivo. O Judiciário, da mesma maneira, para dirimir os conflitos. Mas o Executivo tem que estar na frente para tomar as decisões – completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.