Notícias

Bolsonaro confraterniza com apoiadores e toma caldo de cana

Presidente participou de evento com líderes religiosos em Goiânia

Em viagem a Goiânia (GO), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) interagiu com apoiadores neste sábado (28) e participou do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (Conemad).

Em sua chegada ao local, o chefe do Executivo abraçou simpatizantes, tirou fotos e pegou uma criança no colo. Posteriormente, o presidente tomou um caldo de cana em uma barraca próxima ao local, segundo informações do portal Metrópoles.

Durante o evento com líderes religiosos no Setor Campinas, Bolsonaro afirmou que não há chances de ele ser preso devido as acusações apuradas pela CPI da Covid-19.

– Digo uma coisa aos senhores. Tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a primeira alternativa, preso, não existe. Nem um homem aqui na Terra vai me amedrontar. Tenho a consciência de que estou fazendo a coisa certa. Não devo nada a ninguém. E ninguém deve nada a mim também – declarou, recebendo aplausos do público em resposta.

Ele também voltou a negar que tenha a intenção de promover uma ruptura institucional.

– Alguns me acusam de querer dar um golpe. Eu já sou presidente, por que vou querer dar um golpe? – questionou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.