NotíciasPolítica

Bolsonaro: Alto Comando é dedicado e preocupado com o futuro da pátria

Segundo o presidente, o Brasil vive momentos ‘não muito tranquilos’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 27, ter orgulho de ser o comandante das Forças Armadas e ter um Alto Comando “realmente dedicado e preocupado com o futuro da nossa pátria”.

Em cerimônia de passagem do Comando de Operações Especiais em Goiânia, Bolsonaro disse que uma das coisas que o conforta é saber que os militares existem e que estão “ao lado da lei, da ordem e da defesa da nossa liberdade, bem maior de um povo”.

“O Brasil vive momentos não muito tranquilos, mas a certeza da existência daqueles que têm acima de tudo a sua pátria conforta a nossa nação. Nos momentos mais difíceis da história, você, soldado brasileiro, sempre esteve presente”, declarou.

O presidente voltou a afirmar que sempre atuará “dentro das quatro linhas da Constituição”: “O que está acima de tudo é o destino da nossa nação. Não temos vaidades, ambições ou sede do poder, mas temos uma inabalável vontade e disposição para que a nossa Constituição, a nossa democracia e a nossa liberdade sejam mantidas a qualquer preço”.

Estavam presentes na cerimônia o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.