Notícias

Bolsonaro afirma: ‘Da minha caneta tudo pode acontecer’

Declaração foi dada pelo presidente durante participação em evento evangélico

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (18), que precisa ouvir os conselhos de pessoas mais experientes porque, de sua caneta, “tudo pode acontecer. A declaração foi dada durante participação no Centenário da Convenção Interestadual da Assembleia de Deus, realizada em Ananindeua, no Pará.

– Na vida militar, eu aprendi que ‘pior do que uma decisão mal tomada, é uma indecisão’. Tenho os meus conselheiros. Procuro ouvir os mais velhos, os mais experientes, porque bem sei que da minha caneta tudo pode acontecer – ressaltou.

Ele então afirmou que talvez falte coragem para “tomar decisões”.

– Talvez, o que nos faltava — e eu tenho força graças a Deus! — é coragem para tomar decisões – pontuou.

No evento, Bolsonaro disse também reconhecer os problemas enfrentados pela população brasileira, mas afirmou que os obstáculos podem ser superados “com fé”.

– Com muitos problemas que temos enfrentado e que não estavam previstos: a pandemia e seus reflexos, uma crise de falta d’água como não visto na história do Brasil. O povo tem sofrido com isso: tem inflação, tem desemprego. Tem dias, realmente, angustiantes. O que posso dizer aos senhores? Com fé, com vontade, com crença, nós podemos superar esses obstáculos – destacou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.