Bizarro: Diretor de Titanic critica testosterona em homens

Segundo James Cameron, os jovens são ‘envenenados’ por esse hormônio

O diretor de cinema James Cameron, de Titanic, disse recentemente que a testosterona é uma “toxina” que os homens deveriam eliminar de seus sistemas. A declaração foi proferida na revista digital norte-americana The Hollywood Reporter.

Segundo Cameron, sua carreira mudou à medida que envelheceu. “Não faria muitas coisas que fiz antes”, afirmou o cineasta. “Sobretudo em termos de carreira e de riscos que você assume como um jovem selvagem, envenenado por testosterona. Sempre penso em testosterona como uma toxina, que você precisa eliminar lentamente de seu sistema.”

Cameron disse ainda que a “atitude de diva” do ator Leonardo DiCaprio quase lhe custou o papel icônico de Jack em Titanic. “Houve uma reunião com Leo  em que houve um teste de cena”, revelou. “O encontro foi engraçado, porque estou na minha sala de conferências esperando para conhecer um ator, certo? E, quando olho em volta, vejo que todas as mulheres do escritório estão na sala — por algum motivo.”

O diretor de cinema disse que DiCaprio “encantou a todos, inclusive a mim”, acrescentando que a atriz Kate Winslet já havia sido escolhida para interpretar o papel de Rose. “Eu disse: ‘Tudo bem, vamos ver como é sua química com Kate’.” As informações são da Revista Oeste.

Sair da versão mobile