O presidente norte-americano comentava problemas de shows em meio ao calor intenso no Brasil
Ao tentar comparar os shows de Taylor Swift no Brasil com as altas temperaturas do país, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma gafe ao confundir as cantoras Britney Spears e Taylor Swift.
Durante a celebração de Ação de Graças na Casa Branca, Biden fez um discurso e, logo em seguida, decidiu “perdoar” dois perus, mas acabou cometendo um erro.
Junto de dois perus chamados Liberty e Bell, Biden comentou que esses animais foram poupados de serem servidos como comida nas reuniões familiares durante o feriado, de acordo com a tradição, e que houve muita concorrência para que eles recebessem o “perdão”.
“Você poderia dizer que foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance… ou, ou, ou… para a turnê da Britney… Ela está em… Está quente no Brasil agora”, disse Biden, inicialmente sobre a turnê de Beyoncé e, depois, Britney Spears.
Segundo o Daily Mail, a cantora Beyoncé finalizou recentemente sua turnê chamada Renaissance, sem incluir o Brasil como um dos locais de apresentação. Já faz bastante tempo que a artista Britney Spears não se apresenta no Brasil, seja em turnês ou em shows individuais.
Já Taylor Swift desembarcou em solo brasileiro no fim da última semana para apresentações da Eras Tour, em meio a uma onda de calor em vários Estados do país.
Morte e arrastão em show de Taylor, a qual Biden tentou se referir
Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, passou mal durante a apresentação da noite de sexta 17, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Também houve diversos relatos de arrastão na noite em que Taylor Swift anunciou o adiamento de seu segundo show no Brasil, no sábado 18, na cidade do Rio de Janeiro. As informações são da Revista Oeste.