Presidente do STF ordena libertação de mulher grávida condenada por tráfico de drogas
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, ordenou a liberação de uma mulher grávida e mãe de dois filhos menores de 12 anos, que recebeu uma sentença de 5 anos de prisão por tráfico de drogas.
Na sentença emitida no dia 22 de julho, Barroso levou em consideração a circunstância familiar e o fato da mulher ser réu primária, possuir bons antecedentes e não estar envolvida em uma organização criminosa.
A Justiça de São Paulo condenou a mulher, em regime inicial semiaberto, por “tráfico de maconha”.
O recurso à defesa da mulher foi direcionado ao STF após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitar uma solicitação para a determinação do regime aberto.
Justiça não existe mais. Só ações ideológicas.
Fausto, vc disse TUDO, só li verdades! Esse ser dos infernos age impulsionado por vingança.
Esses urubus malditos, corrompidos até a alma, vão pagar caro esses absurdos praticados contra pessoas inocentes adversários políticos do protegido luladrão. Principalmente esse boca de veludo e o cabeça de ovo! São traidores da pátria e receberão as sentenças como tal!
Depois q colocaram as forças q se diziam moderadoras no bolso ,estão fazendo o q querem e como querem ,pq não tem mais ninguém a não ser o povo acordar pra lutar,por isso q está acontecendo tudo dessa forma