Presidente do STF, Luís Roberto Barroso, define homem que pratica violência sexual como ‘fracassado’
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou na manhã desta quarta-feira (07) que o homem que pratica violência sexual contra mulher é um “fracassado”.
O magistrado deu a declaração na data em que a Lei Maria da Penha completa 18 anos em vigor.
Barroso participou de um evento sobre a violência contra a mulher, promovido pelo CNJ, em uma escola pública localizada no Sol Nascente, região administrativa do DF.
A ativista Maria da Penha, que dá nome à lei de enfrentamento à violência contra a mulher, também participou da solenidade.
“Gostaria de começar dizendo três coisas que me parecem importantes: a primeira delas, homem que bate em mulher, não é macho, é covarde. Homem que pratica violência sexual contra mulher é um fracassado, não um vitorioso, não foi capaz de conquistá-la. Adulto que bate em criança deseduca, ou pior, educa em uma cultura de violência”, afirmou Barroso.
Porque o boca de veludo não se posicionou sobre o ” lulinha” filho do luladrão, que deu um cacete na esposa?
Não importa mais oque os ministros do STF falem, eles não tem mais credibilidade no que dizem. Eles conseguiram transformar o STF naquilo que são.
Mas, e se o homem for corintiano? Porque o seu presidente defende quem bate em mulher, segundo o ladrão se o agressor for corintiano tá tudo bem.
A ausência de credibilidade torna inócua qualquer manifestação dessa espécie de pessoa seja lá sobre o que for.