NotíciasPolítica

CAC Impede feminicídio em SP

CAC mata homem de 41 anos após agressão a ex-companheira em Carapicuíba

Um homem de 41 anos foi morto por um colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) após atacar sua ex-parceira de 49 anos na manhã de sexta-feira (19) em Carapicuíba, uma cidade na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a apuração da Polícia Civil, a mulher chegou de carro na rua Ângico, Vila Veloso, por volta das 7h, com o objetivo de pegar o filho adolescente que ela tem com o ex-marido, que supostamente estaria dormindo.

Então ambos teriam começado uma briga, cuja razão ainda não foi descoberta pela polícia.

Cezar Souza da Conceição atacou a mulher, ferindo-a com uma faca na cabeça e no pescoço.

Após presenciar a situação, um indivíduo que estava com a mulher saiu do veículo e se dirigiu até os dois. A pessoa que presenciou o incidente disparou um tiro, que atingiu Cezar Conceição.

Uma gravação de uma câmera de segurança na rua capturou parte de um ataque com faca e um som que parecia ser de um tiro de arma de fogo.

A mulher foi socorrida pelo atirador e levada até um hospital, onde segue internada. Conceição morreu no local.

De acordo com o delegado Alexandre Gargano Cavalheiro, o responsável pelo tiro foi reconhecido através da placa do seu veículo e de fotografias. Cavalheiro afirmou que o indivíduo prometeu comparecer à delegacia na próxima segunda-feira (22), acompanhado de um advogado.

O homem afirmou ser CAC e possuir registro da arma.

Por enquanto, a polícia afirma trabalhar com a hipótese de crime de homicídio com legítima defesa de terceiro.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Cac salva a vida de uma mulher….parabéns. se todos bandidos e assassinos tivessem seus CPF cancelados a paz voltaria a reinar na terra.

  2. SÓ SINTO QUE A MULHER FALECEU, O CAC, FEZ O CERTO, NA MINHA OPINIÃO. MULHERES ESTÃO MORRENDO À MINGUA NAS MÃOS DESSES PERVERSOS.
    O CAC, Nem DEVERIA TER QUE PAGAR ADVOGADO POR TENTAR Salvar UMa VIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo