Notícias

Após encontrar Temer, Leite diz não querer ser vice de ninguém

Ex-governador do RS disse estar à disposição para “liderar um projeto”

Após participar de um encontro com o ex-presidente Michel Temer nesta terça-feira (19), o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), falou sobre suas pretensões eleitorais. Ele explicou que não pretende ser vice de ninguém, já que alguns entendem que ele deve “liderar um projeto”.

Leita disputou as prévias do PSDB para a Presidência da República, mas perdeu o posto para o ex-governador de São Paulo, João Doria. No entanto, a pré-candidatura de Doria não decolou nas pesquisas eleitorais, o que levou a chamada terceira via a buscar um nome de consenso.

Ao comentar a busca por uma chapa, leite afirmou que dará sua contribuição de qualquer forma.

– Não estou procurando ser vice de ninguém. Existem aqueles que entendem que devo liderar um projeto. Se for o caso, estarei à disposição. Se não for, darei a minha contribuição onde estiver – destacou.

Sobre o encontro com Temer, Eduardo Leite disse que foram discutidas questões relacionadas ao Brasil.


Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eduardo Leite foi um Desgovernador e não deve comandar projeto nenhum! Quando ele diz que “alguns” entendem que ele deve liderar um projeto, quer dizer que ele foi escolhido por pessoas de fora do país para intervir no Brasil para a Nova Ordem Mundial e tudo mais de ruim que ela trás consigo. Essa gente pensa que a NOM é algo bom para o mundo, e fará bem as pessoas. Mas não respeitam nossos valores e princípios. Querem nos controlar e subjugar aos seus próprios entendimentos. Definir por nós o quê é bom ou ruim. Isso não está certo e não é justo, aliás, o senso de justiça para eles não existe! Precisamos nos posicionar contra pessoas assim, que querem nos comandar para um projeto obscuro, não transparente e ilegítimo! Passa longe de nosso povo Sr. Leite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo