Após discussão política, petista mata apoiador de Bolsonaro a tiros em MT

Suspeito de cometer o crime segue foragido e o caso é investigado como homicídio pela polícia do estado

Um homem foi morto a tiros no último domingo (19 de março) após uma discussão política em um bar no distrito de Selma, município de Jaciara – a 140 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima seria simpatizante do ex-presidente Bolsonaro e o suspeito é simpatizante do presidente .

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) foi acionada por volta das 19h20. para atender a um assassinato. Os homens envolvidos bebiam álcool quando discordavam porque tinham opiniões políticas opostas.

“A discussão foi tomando um tom mais agressivo e mais acalorado até que, em determinado momento, o suspeito convidou a vítima para ir ao lado de fora do estabelecimento”, disse o delegado. Ainda segundo o ele, pouco tempo depois pessoas dentro do bar conseguiram escutar dois barulhos de tiros de arma de fogo. O suspeito fugiu em seguida no veículo dele.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, identificada como Valter Fernando da Silva, de 36 anos, já estava morta. Após exame, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmaram que a vítima apresentava dois orifícios no abdômen.

O caso está sendo investigado pela PCMT como homicídio e o suspeito, cujo nome não foi divulgado pela polícia e tem cerca de 60 anos, segue foragido. O carro utilizado na fuga foi encontrado pela polícia a cerca de 10 km do bar, porém a arma do crime também não foi encontrada. As informações são do correio braziliense.

Sair da versão mobile