Influenciador tem feito publicações críticas a quem não concorda com a proposta
Felipe Neto, um influenciador conhecido, tem se manifestado na rede social X a favor da eliminação da escala de trabalho 6×1. Esta é uma defesa articulada da esquerda política, apoiando a Proposta de Emenda à Constituição que pode ser apresentada na Câmara dos Deputados. A proposta solicita a alteração do contrato de trabalho de 44 horas semanais para 36 horas.
Neto publicou várias vezes em apoio ao projeto da deputada Erika Hilton (PSOL-SP), mesmo usando linguagem obscena contra aqueles que discordam. Em uma dessas publicações, ele afirmou:
“Tem que ser um completo filho da p*** desumano, desalmado, desgraçado, para ser contra o fim da escala 6×1 na jornada de trabalho. Tem que ser muito ruim, podre, maldito. Alguém sem educação de pai e mãe, sem Jesus no coração ou qualquer fé possível”.
No entanto, o influenciador não se recordou de um post anterior que fez em sua rede social criticando um restaurante por atrasar uma entrega na véspera de Natal. Em outras palavras, um empregado “explorado”, expressão que ele utiliza para se referir à jornada de trabalho 6×1, precisava estar disponível para atendê-lo.
“O mesmo Nelipe que xinga quem defende a escala 6×1 é o que ano passado estava xingando um restaurante porque não fazia entregas às 20 horas na véspera de Natal. É o puro suco da hipocrisia dessa gente que quer direitos infinitos, mas não pode trabalhar por isso” escreveu o consultor de empresas Daniel Scott.
Gente o povo tem que parar de dar palco pra crápulas, palhaços que não contribuem em nada. Enquanto esse tipo asqueroso de ser encontrar ouvidos que lhe dêem atenção eles irão babar suas imbecilidades, idiotices, mal caratismo e afins. Delete esse tipo de elemento faça de conta que nem existe, é só um toque
Falou a verdade nua e crua.Esse tipinho é um completo imbecil e os que o seguem são iguais ou piores.
Nunca segui e nem deixei netos seguirem esse imbecil.