‘Ainda não chegou toda a conta do fique em casa’, diz Bolsonaro

Em conversa com apoiadores, presidente lamentou por ser considerado “o responsável por tudo” o “tempo todo”
Presidente Jair Bolsonaro Foto,Agência Brasil,José Cruz Presidente Jair Bolsonaro Foto,Agência Brasil,José Cruz
Presidente Jair Bolsonaro Foto,Agência Brasil,José Cruz

Em conversa com apoiadores, presidente lamentou por ser considerado “o responsável por tudo” o “tempo todo”

Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Ele disse que não se preocupa com o assunto e criticou o relator do colegiado, Renan Calheiros (MDB-AL). Na conversa, o presidente também falou sobre a situação econômica do Brasil e afirmou que ainda “não chegou toda a conta” do ‘fique em casa, a econômica a gente vê depois’”.

A declaração foi feita por Bolsonaro em resposta a um apoiador que falou sobre a perseguição sofrida pelo presidente.

– Para mim, não pega nada. Estou ignorando [a suposta perseguição]. Vou me preocupar com a CPI, por exemplo? Brincadeira. Tem acusação do Renan, suspeita de corrupção. Do Renan… – afirmou.

Antes, Bolsonaro falou sobre a situação econômica do país e voltou a criticar a política do “fique em casa, a economia a gente vê depois”.

– Os problemas existem. O que é duro é a incompreensão. A política do “fique em casa, a economia a gente vê depois” abalou o mundo todo. E o Brasil não está fora desse contexto. Então o tempo todo eu sou o responsável por tudo. Se é assim, ache um cara melhor. Tem muita gente boa aí candidato. Então eu vou cumprir o meu mandato, sem problema nenhum. Vou fazer o que é possível, mas analisem. Eu sei que vocês moram no Brasil, mas analisem o que está acontecendo nos EUA, na Europa – apontou.

Em seguida, Bolsonaro disse que a situação deve piorar.

– E muita gente do Brasil apoiou o “ficar em casa”. Agora a conta chegou […] Não chegou toda a conta ainda; vai chegar mais. Agora a pior coisa que tem é desesperar, achar um responsável pelo seu insucesso – destacou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *