Advogada de vítima P. Diddy diz ter tido acesso a vídeo sexual de outro famoso músico

Ariel Mitchell-Kidd deu uma entrevista ao NewsNation’s Banfield
P. Diddy P. Diddy
Reprodução/Instagram

Ariel Mitchell-Kidd deu uma entrevista ao NewsNation’s Banfield

Na terça-feira (01), Ariel Mitchell-Kidd, a advogada de uma das vítimas do rapper P. Diddy, divulgou no programa NewsNation’s Banfield que sua cliente foi instruída a comercializar outras gravações comprometedoras envolvendo uma outra grande personalidade do entretenimento dos Estados Unidos.

“Já havia fitas vazando em Hollywood, sendo comercializadas… mas uma pessoa em particular entrou em contato comigo para vender um vídeo específico que estava em sua posse e entrar em contato com a pessoa que estava no vídeo para ver se ela estava interessada em comprar o vídeo antes que ele se tornasse de conhecimento público”, disse.

 “Posso dizer que o vídeo era de natureza pornográfica. (…) Isso foi em sua casa em Atlanta, e parece que a pessoa não está percebendo que está sendo gravada. Para mim, não parece que a pessoa sabia que estava sendo filmada”, prosseguiu.

Mais denúncias

A advogada ainda divulgou que foi abordada por outra mulher, alegando que P.Diddy também a violou em 2018 e até registrou um relatório de incidente naquele momento.

 “Ela me ligou e me contou sobre sua agressão e sua fuga. Ela estava na casa de um amigo que tinha vínculos nesta indústria, e Diddy decidiu ir até a casa.Isso fez com que lhe servissem uma bebida. Ela começou a se sentir tonta. Combs a agrediu sexualmente com um objeto, e depois ordenou a outro homem que a agredisse sexualmente enquanto ele observava e se dava prazer”, pontuou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *